Alex Poatan aceitou enfrentar Jiri Prochazka em cima da hora para salvar o UFC 303 e confirmou a supremacia perante o rival. Neste sábado (29), em Las Vegas (EUA), na luta principal do evento, o campeão dos meio-pesados (93 kg) não tomou conhecimento do tcheco e o nocauteou na revanche. Se no primeiro duelo, realizado em novembro, o brasileiro ‘apagou’ ‘Denisa’ no segundo round, no mais recente, o definiu no mesmo assalto, mas de maneira brutal e incontestável.
Com mais um triunfo impactante no octógono, ‘Poatan’ se consolida como uma das principais estrelas do UFC. Com a vitória, o brasileiro defendeu o cinturão dos meio-pesados da companhia pela segunda vez e reforçou o interesse em defender mais vezes.

Alex Pereira, de 36 anos, se tornou campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, em 2022, e, um ano depois, conquistou o cinturão dos meio-pesados. O brasileiro iniciou sua trajetória no MMA
Em 2015 e construiu um cartel composto por 12 lutas, 11 vitórias, sendo nove por nocaute, e duas derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Israel Adesanya, Jamahal Hill, Jan Blachowicz, Jiri Prochazka (duas vezes) e Sean Strickland.
Aposte com paixão e ganhe com a Blaze!

Abra sua conta na Blaze e aproveite o bônus de boas-vindas de 100% até R$1000 para acompanhar o UFC.
- Acesse o site da Blaze
- Crie sua conta
- Faça seu primeiro depósito
- Receba o bônus

